O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Corinthians chega a Londrina na noite desta quarta-feira (6)

A delegação do Corinthians chega a Londrina no início da noite desta quarta-feira (6). A equipe paulista enfrenta amanhã (7) o Ferroviário-CE, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 21h no estádio do Café.

O técnico Fabio Carille comandou o último treino da equipe no início da tarde, antes de embarcarem para o norte paranaense. Na atividade de terça-feira (5) Vagner Love treinou entre os titulares e deve ser a principal novidade em relação ao time que bateu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque no último sábado.

A escalação provável do Timão, montada no esquema 4-1-4-1, é: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol (foto).

A partida é eliminatória: quem vencer segue para a próxima fase da competição e o derrotado dá adeus à disputa. O alvinegro do Parque São Jorge tem a vantagem do empate por ter melhor colocação no ranking da CBF. O classificado enfrenta o vencedor de Avenida-RS e Guarani-SP.

O mando de jogo é do clube cearense, que vendeu a partida a uma empresa paranaense. Os ingressos continuam à venda nos postos físicos e pela internet no site meubilhete.com.br.

Via Tarobá News

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Temporal; nuvens carregadas assusta moradores de Londrina

Mãe de menino que morreu em incêndio é indiciada por abandono de incapaz qualificado

Cobra News (User)

Leilão de sucatas e veículos apreendidos da CMTU acontece no próximo dia 6

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais