O Portal do Norte do Paraná
Política

Deputado Cobra Repórter pede urgência na duplicação da PR-445 até Mauá da Serra

O deputado Cobra Repórter apresentou nesta terça (5) um requerimento, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa, solicitando medidas urgentes e imediatas para promover a duplicação da Rodovia PR-445, entre Londrina, no Distrito de Irerê até Mauá da Serra

O ofício é dirigido ao governador Ratinho Junior, ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), Coronel João Alfredo Zampieri, e ao superintendente regional Norte do DER, Sérgio Selvatici.

“É intensa a reclamação da população da região Norte e uma necessidade latente, não só para dinamizar o escoamento da produção do Estado, mas principalmente para garantir segurança na PR 445, evitando as inúmeras mortes e acidentes que ocorrem quase que diariamente naquele trecho”, afirmou Cobra Repórter.

Segundo Cobra Repórter, o governador Ratinho Junior está ciente desta necessidade e avalia os recursos para a obra. “Durante a campanha reforçamos a necessidade desta duplicação, pois diariamente ocorrem acidentes graves no trecho entre Londrina e Mauá da Serra. Além disso, é a alternativa mais viável para o acesso ao Porto de Paranaguá, permitindo o desenvolvimento. Ratinho Junior se comprometeu com a medida”, garantiu o deputado.

O trecho urbano entre Cambé e Londrina já foi concluído e entre Londrina e o distrito de Irerê está em andamento.

O requerimento também é assinado pelo deputado Tercílio Turini.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Lula chega a Berlim, onde reforça acordos em diversos setores

Cobra News (User)

Aneel aprova consulta pública para reduzir bandeira tarifária

Cobra News (User)

Aprovado o ‘Dia Estadual de Conscientização Contra o Aborto’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais