O Portal do Norte do Paraná
Política

Deputado Cobra Repórter pede urgência na duplicação da PR-445 até Mauá da Serra

O deputado Cobra Repórter apresentou nesta terça (5) um requerimento, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa, solicitando medidas urgentes e imediatas para promover a duplicação da Rodovia PR-445, entre Londrina, no Distrito de Irerê até Mauá da Serra

O ofício é dirigido ao governador Ratinho Junior, ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), Coronel João Alfredo Zampieri, e ao superintendente regional Norte do DER, Sérgio Selvatici.

“É intensa a reclamação da população da região Norte e uma necessidade latente, não só para dinamizar o escoamento da produção do Estado, mas principalmente para garantir segurança na PR 445, evitando as inúmeras mortes e acidentes que ocorrem quase que diariamente naquele trecho”, afirmou Cobra Repórter.

Segundo Cobra Repórter, o governador Ratinho Junior está ciente desta necessidade e avalia os recursos para a obra. “Durante a campanha reforçamos a necessidade desta duplicação, pois diariamente ocorrem acidentes graves no trecho entre Londrina e Mauá da Serra. Além disso, é a alternativa mais viável para o acesso ao Porto de Paranaguá, permitindo o desenvolvimento. Ratinho Junior se comprometeu com a medida”, garantiu o deputado.

O trecho urbano entre Cambé e Londrina já foi concluído e entre Londrina e o distrito de Irerê está em andamento.

O requerimento também é assinado pelo deputado Tercílio Turini.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

PGR amplia denúncia contra 31 investigados pelo 8 de janeiro

Cobra News (User)

Lances para leilão de 200 veículos da frota do Estado começam na segunda-feira

Cobra News (User)

Francisconi nomeia mais dois secretários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais