O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto termina com elemento gravemente ferido em Londrina

Um elemento entrou em confronto com os Policiais Militares nas proximidades da PEL I, no Jardim Acapulco , segundo informações Luiz Gustavo Duarte de 22 anos, invadiu o pátio da prefeitura e tentou arremessar drogas para interior da Penitenciária que fica ao lado, os Policiais que fazem a guarda avistaram o indivíduo em atitude suspeita , e acionaram as viaturas.

Os Policiais da viatura Choque estavam próximos e chegaram rapidamente, quando foi dado a voz de abordagem, Luiz reagiu apontando uma pistola calibre 9mm na direção dos Policiais, foi revidado a injusta agressão, e o elemento foi alvejado por cinco disparos, socorristas do Siate e o médico do SAMU foram acionados até o local estabilizaram a vítima e conduziram ele até o Hospital Universitário.

O estado de saúde de Luiz é bastante grave apesar de estar consciente orientado, os materiais que iam ser arremessados para o interior da Penitenciária juntamente com a pistola foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso com motocicleta furtada em Londrina

Cobra News (User)

Polícia apreende cerca de 18 mil garrafas de cerveja falsificadas em barracão no Paraná

Cobra News (User)

Thailand Earns Nearly 70 Awards in SmartTravelAsia.com

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais