O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Motociclista sofre ferimentos graves após queda em Londrina

Socorristas do Siate foram acionados até a Rodovia mábio Gonçalves Palhano nas proximidades do Shopping Catuaí na cidade de Londrina.

No local duas pessoas ficaram feridas durante uma queda de motocicleta, o condutor Moisés Caetano de 18 anos, sofreu ferimentos graves, como fratura exposta no tornozelo, escoriações pelo corpo e um trauma de crânio, já o Garupa Luiz Antônio de Melo Filho de 19 anos, fraturou um dos braços, o motivo da queda ninguém soube explicar, o detalhe que chamou a atenção foi que durante o atendimento.

Os socorristas estavam tendo imobilizar Moisés , que estava bastante agitado por conta do trauma de crânio, quando um rapaz que não estava envolvido com o acidente, chegou e começou a discutir e ofender os socorristas, a Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para o Thiago Histanley Barreto Lima Novaes de 22 anos, no bolso dele foi localizado um cigarro de maconha, ele disse aos Políciais que os socorristas estavam maltratando as vítimas, uma outra Ambulância foi acionada até o local juntamente com o médico do SAMU.

Moisés foi encaminhado até o Hospital Universitário e Luiz até a UPA do Jardim do Sol, em seguida os socorristas foram até a Delegacia para representar contra o elemento que estava tumultuando na ocorrência.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Preço do etanol e da gasolina batem recorde no Paraná, aponta pesquisa

Paraná tem segunda menor taxa de transmissão de coronavírus no Brasil

Cadáver é encontrado em córrego de Cascavel

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais