O Portal do Norte do Paraná
Região

Colisão envolvendo vários veículos é registrada na BR-369

Uma colisão entre três carros um caminhão e uma moto aconteceu nesta tarde de quarta-feira na br-369 próximo ao parque Ney Braga.

O caminhão carregado com 2 mil litros de gasolina e 5.000 litros de diesel trafegava sentido Londrina Cambé, pela pista da direita.uma.motociclista identificada como GISLAINE FERNANDES HUANG CUNHA 24, seguia pela pista da esquerda pois iria acessar o Jardim São Francisco, a mesma ao perceber o caminhão teve um pressentimento que reduziu a velocidade e ao reduzir a aceleração o caminhão desgovernado atravessou o canteiro e ela conseguiu antes de ser atendido atingida pular da motocicleta.

O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu contra outros três carros, dois deles com danos consideráveis, apesar da alta destruição nos veículos ninguém ficou gravemente ferido, somente o condutor da FIAT STRADA, identificado como, JAIR FRANCISCO DE PAULA 62,foi encaminhado para o hospital evangélico com ferimentos leves.

O condutor do caminhão relatou aos bombeiros e a polícia rodoviária federal que teve um mal súbito e quando se deu conta já estava na outra pista.

Além da ambulância o caminhão do corpo de bombeiros também foi acionado, foi no local poderia ver vítimas presas às ferragens, além também do perigo de explosão já que o caminhão envolvido no acidente estava carregado de combustíveis.

Por conta do horário o trânsito ficou muito lento e quem passou pelo local teve que ter muita paciência papai tá no quartel.

Sintonize na Rádio Cultura AM 930 e ouça outras informações

Postagens relacionadas

Volta às aulas será 100% presencial em Rolândia

Carnê do IPTU 2022 será entregue a partir desta segunda-feira em Rolândia

Cobra News (User)

Cartão Comida Boa começa a ser entregue nesta terça (19) em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais