O Portal do Norte do Paraná
Região

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Apucarana

Uma mulher de aproximadamente 54 anos, morreu e um homem ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (23), por volta das 17h16, após uma colisão entre um veículo e um caminhão na PR-170 no KM 67, no Contorno Norte em Apucarana. O veículo GM Opala ano 1990, de cor branca, placas de Apucarana em que o casal trafegava bateu de frente com o caminhão e os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. A equipe dos Bombeiros desencarceraram o casal.

A mulher que vinha como passageira no carro teve morte no local e o homem foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital da Providência de Apucarana.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que ainda estava apurando as circunstâncias do acidente e o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente para prestar todos os esclarecimentos à polícia.

O instituto Médico-legal (IML) retirou o corpo da mulher para exame de necropsia. A equipe da Polícia Civil de Apucarana esteve no local.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Canal 38)

Postagens relacionadas

Rolândia registra mais uma morte por Covid-19, óbitos agora chega a 15

Prefeitura de Londrina abre neste sábado para atendimento do PROFIS

Cobra News (User)

Tremores de terra intrigam moradores de Novo Itacolomi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais