O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Londrina abre neste sábado para atendimento do PROFIS

Neste sábado (19), das 9h às 15h, a Praça da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) estará aberta para receber os contribuintes que desejam começar 2021 com as contas regularizadas junto à Prefeitura de Londrina. O atendimento será exclusivo para aqueles que agendarem o horário para a adesão ao Programa de Regularização Fiscal (PROFIS) 2020.

Para realizar o agendamento on-line, basta acessar aqui. O contato via telefone pode ser feito de segunda a sexta-feira, pelos números (43) 3372-4290 ou (43) 3372-4424. Já a Praça da Fazenda fica no piso térreo do prédio administrativo da Prefeitura, na Av. Duque de Caxias, 635, Centro Cívico.

Aqueles que preferirem podem escrever um e-mail para prontoatendimento@londrina.pr.gov.br. Quem tiver dúvidas sobre a cobrança de seus impostos também pode entrar em contato pelo endereço eletrônico: cobranca@londrina.pr.gov.br. Além disso, todas as informações detalhadas estão disponíveis no site da Prefeitura (clique aqui).

Segundo a diretora de Arrecadação da Secretaria Municipal de Fazenda, Wanda Yaeko Kono, serão disponibilizadas 540 vagas para o atendimento presencial no sábado.

Dezembro é o último mês para aderir ao desconto de 80% nos juros e multas dos tributos atrasados. Por isso, o contribuinte terá que pagar a dívida, em uma parcela única, até o dia 23 deste mês.

Quem preferir fazer tudo de maneira segura e sem sair de casa pode acessar a página da Prefeitura de Londrina e clicar no link do PROFIS ONLINE (clique aqui).

Informações: N.com

Foto: Emerson Dias/N.com

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dezembro Vermelho: Prefeitura de Cambé promove dia de testagem de HIV, sífilis e hepatites nesta sexta (1)

Cobra News (User)

Ensino rolandense recebe novos livros de inglês

Lei Aldir Blanc: Secretaria de Cultura de Rolândia segue com cadastramento

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais