O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mãe de cadeirante é agredida por membros da equipe de Gusttavo Lima em Colorado

O que era para ser um sonho acabou se tornando um pesadelo para uma mãe e um filho cadeirante que moram em Colorado. O menino de 09 anos que sonhava tirar uma foto com o cantor Gusttavo Lima, conseguiu. Mas o que aconteceu depois da tão esperada foto foi um tremendo pesadelo.

o momento da foto, o cantor percebeu que a criança teria quebrado alguns dentes e, segundo a mãe, ele se comoveu e pediu para os dois esperaram do lado de fora do camarim até que ele tirasse todas as fotos.

No entanto, um segurança, um produtor e outro membro da equipe não gostaram muito da ideia. A mãe, Vanessa Macedo, disse que o trio, entre outras coisas, chamou ela de vagabunda, aproveitadora e desferiu socos e empurrões em sua direção no momento em que ela aguardava pelo artista ao lado do filho. Outra fã que estava no local também teria sido agredida.

Gusttavo Lima não foi informado do ocorrido.

Veja a publicação de Vanessa Macedo, ela discorreu sobre o assunto em seu perfil no facebook:

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Jornal Terceira Opinião)

Postagens relacionadas

Número de mortes de bebês e grávidas é o mais alto no Paraná desde 2014

Inscrições para cursos técnicos estão abertas até 25 de outubro

Procon-PR promove mutirão online de renegociação de dívidas; prazo vai até 15 de abril

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais