O Portal do Norte do Paraná
Região

CMTU inicia cadastro de ambulantes para trabalhar no Finados

Começa nesta quarta-feira (23) o cadastramento de ambulantes interessados em trabalhar no entorno dos cemitérios durante o Dia de Finados, celebrado em dois de novembro.

As solicitações de inscrição poderão ser feitas na sede administrativa da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU)até sexta-feira (25), das 8h às 17h, e serão recebidas por ordem de chegada. Pedidos para o comércio de bebidas alcoólicas, produtos derivados do tabaco, flores artificiais e artesanais não serão aceitos.

A CMTU disponibilizou 130 vagas no Padre Anchieta, 90 no São Pedro, 70 no Jardim da Saudade, 60 no João XXIII e 20 no cemitério São Paulo.

Para a obtenção de licença, o vendedor ambulante deverá preencher o requerimento disponível no setor de Protocolo da CMTU, anexando-o à documentação exigida. A lista inclui cópia da cédula de identidade e CPF, cópia de comprovante de residência em Londrina e, no caso da comercialização de alimentos ao ar livre, licença sanitária.

Para a venda na modalidade barraca, tenda ou mesa, o valor da taxa de credenciamento varia entre R$ 148,33 e R$ 247,17, a depender da quantidade de espaços solicitados.

Informações: Paiquerê FM News

Foto ilustrativa/Agência Brasil

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Agência do Trabalhador de Rolândia reabre nesta segunda exclusivamente para pedidos de seguro-desemprego

Pedro Barboza Lopes, um dos fundadores da Grande Londrina, morre aos 82 anos

Homens são presos após furto de paredes de madeira peroba-rosa de igreja em Uraí

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais