O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Londrina autoriza reabertura do comércio a partir desta segunda

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP) decidiu autorizar a reabertura do comércio a partir desta segunda-feira (4) das 10h às 16h. Segundo Belinati, a decisão foi tomada após reunião com Ministério Público (MP).

O anúncio foi feito na noite deste domingo (3) em transmissão ao vivo nas redes sociais.

O prefeito afirmou ainda que pretende publicar um decreto permitindo a reabertura das lojas e dos demais setores produtivos com novas normas de segurança e proteção.

Em relação a supermercados, a Prefeitura irá estabelecer mais regras para evitar a transmissão do coronavírus. As empresas terão autorização para ampliar o horário de atendimento.

Os parques e o lago Igapó continuarão fechados. Novas regras também serão estabelecidas para bares e estabelecimentos bancários.

Escolas continuam fechadas pelo menos até o dia 31 de maio, de acordo com decreto publicado na semana passada.

Shopping, galerias e academias não podem abrir, seguindo determinação do governo estadual. É o mesmo caso das igrejas, que podem fazer apenas atendimento individual ou administrativo.

Com assessoria de imprensa

Foto: Prefeitura

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Socorristas do SIATE são agredidos durante atendimento na zona sul de Londrina

Prefeitura de Londrina é intimada da decisão do fechamento do comércio

Londrinenses terão prazo de 20 dias para agendar vacina após liberação

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais