O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cinco pessoas são esfaqueadas em rodeio em comemoração ao aniversário de Primeiro de Maio

Cinco pessoas foram esfaqueadas na madrugada deste domingo (28) durante a realização de um rodeio em comemoração ao aniversário de Primeiro de Maio, no norte do Paraná, informou a Polícia Militar (PM).

A PM afirma que se deslocou diretamente ao Hospital Municipal de Primeiro de Maio depois de receber a informação de que havia no local cinco pessoas sendo atendidas após serem feridas com um faca durante o evento.

Segundo relato de uma das vítimas à polícia, ela estava com um amigo quando começou uma briga envolvendo algumas mulheres que estavam com eles. Instantes depois, apareceu um homem, acompanhado de uma mulher, que esfaqueou ela e outras pessoas próximas.

Um das outras vítimas atingidas é o amigo da mulher que fez relato da confusão à polícia. Ele foi ferido no pescoço e cabeça mais gravemente e também em outras regiões do corpo e precisou ser transferido ao Hospital Regional de Londrina.

Os outros feridos tiveram menor gravidade e passam bem.

O suspeito pelas múltiplas agressões não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motorista morre em acidente no viaduto da Dez de Dezembro em Londrina

Cobra News (User)

Curitiba: Suspeito pula muro para furtar moto e morre após ser baleado na cabeça por dono da casa

Cobra News (User)

Arma e munições são apreendidas pela PM em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais