O Portal do Norte do Paraná
Policial

Trabalhador morre após levar choque em betoneira

A vítima trabalhava na obra de uma casa no Jardim Rebouças

Mais um acidente de trabalho com morte é registrado no Paraná. Um homem, de 56 anos, entrou em óbito após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma betoneira, na tarde deste sábado (23) em Maringá, no norte do estado. A vítima trabalhava na obra de uma casa no Jardim Rebouças.

O filho do homem, que trabalhava junto com o pai no local, contou que precisou deixar a obra por alguns minutos e, quando retornou, encontrou o pai caído ao lado de uma betoneira, já desacordado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar atendimento à vítima, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local.

O homem foi identificado como José Carlos dos Santos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Uma perícia foi realizada no local e a Polícia Civil deve apurar o caso.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via TN Online

Postagens relacionadas

Jogador suspeito de matar dirigente do Nacional de Rolândia é indiciado por homicídio qualificado

Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas

Adolescente de 16 anos tenta arremessar drogas na cadeia em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais