A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Trabalhador morre após levar choque em betoneira

Trabalhador morre após levar choque em betoneira

Publicado em: 24 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A vítima trabalhava na obra de uma casa no Jardim Rebouças

Mais um acidente de trabalho com morte é registrado no Paraná. Um homem, de 56 anos, entrou em óbito após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma betoneira, na tarde deste sábado (23) em Maringá, no norte do estado. A vítima trabalhava na obra de uma casa no Jardim Rebouças.

O filho do homem, que trabalhava junto com o pai no local, contou que precisou deixar a obra por alguns minutos e, quando retornou, encontrou o pai caído ao lado de uma betoneira, já desacordado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar atendimento à vítima, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local.

O homem foi identificado como José Carlos dos Santos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Uma perícia foi realizada no local e a Polícia Civil deve apurar o caso.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via TN Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.