A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Ciclista fica ferida após acidente na cidade de Londrina

Ciclista fica ferida após acidente na cidade de Londrina

Publicado em: 20 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta quarta (20), uma mulher que trafegava com a sua bicicleta na rotatória que liga as avenidas, Silvio de Barros com Águia Imperial no Jardim Pacaembu em Londrina.

Renata Gonçalves de 32 anos, foi atropelada e sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores na região lombar, ela foi socorrida pela equipe do Siate e encaminhada até a UPA do Jardim do Sol para ficar em observação.

A vítima relatou que o acidente aconteceu após um descuido de ambas as partes, o condutor do carro apesar de ter retirado o veículo do local, ele prestou todo socorro a vítima, e inclusive guardando a bicicleta da da Mulher em um comércio, durante o atendimento os socorristas tiveram o apoio da Guarda Municipal e da CMTU para o monitoramento do trânsito.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.