O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Casal que seguia para a residência do filho para confirmar falecimento da nora, acabam sofrendo acidente

Na tarde desta quarta-feira (20), um casal de idoso, que seguia pela Avenida Saul Elkind com destino ao Jardim São Jorge, para confirmar o falecimento da nora, acabaram se envolvendo em um acidente na entrada do bairro.

O veículo que eles estavam, um Ford Ka bateu contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário, todo impacto aconteceu na porta direita do passageiro onde estava a senhora Iolanda Navarro Fernandes da Silva de 73 anos, apesar de tudo ela sofreu apenas ferimentos leves e foi levada pela equipe do Siate até a UPA do Jardim do Sol.

O esposo da vítima relatou que caminhonete tava com a seta indicando que também entraria no Jardim São Jorge, desta forma ele fez a conversão para a entrada do bairro, e a caminhonete passou direto acertando a lateral do Ford Ka , além da Ambulância do Siate o caminhão do Corpo de Bombeiros também foi acionado até o local.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM prende quatro suspeitos de praticarem um roubo a loja de celular em Cambé

Colisão entre automóveis deixa vítimas graves na PR-323

Morte de jovem em Guaravera revolta moradores do distrito

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais