A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Suspeito de cometer três estupros e uma tentativa de homicídio é preso novamente pela Polícia Civil

Londrina: Suspeito de cometer três estupros e uma tentativa de homicídio é preso novamente pela Polícia Civil

Publicado em: 20 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia da Mulher, prendeu novamente o homem, de 48 anos, suspeito de três estupros consumados em Londrina, região Norte do Estado. Os crimes iniciaram no mês de fevereiro deste ano.

O suspeito havia sido preso no dia 24 de abril em razão de um mandado de prisão temporária, posteriormente convertida em preventiva em razão do reconhecimento efetuado pelas vítimas.

Na data de 19 de maio, o investigado foi solto pela Justiça, momento em que a Polícia Civil representou novamente pela prisão preventiva.

O mandado fora expedido na data de hoje e a equipe da Delegacia da Mulher de Londrina deu imediato cumprimento.

O homem é investigado pela prática de 3 estupros consumados, além de uma tentativa de homicídio praticados entre fevereiro e abril deste ano na cidade de Londrina.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Polícia Civil do Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.