O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caso Eduarda: Polícia analisa laudo de mais de 100 mil páginas

A perícia feita em cinco celulares de familiares de Eduarda Shigematsu, de 11 anos, encontrada morta em Rolândia no mês passado resultou em um laudo de mais de 100 mil páginas. O documento foi entregue ao delegado Bruno Rocha, que cuida do caso.

De acordo com o delegado, o laudo precisa ser analisado com bastante atenção, mas o volume de informações não deve atrapalhar o tempo do inquérito, que tem um prazo legal de 30 dias para ser concluído.

Amanhã (24), completa um mês desde o suposto desaparecimento da menina Eduarda. A avó, Terezinha de Jesus, registrou um boletim de ocorrência. Em investigações sobre o sumiço da menina, a polícia chegou até a residência da família Shigematsu, no dia 28 de abril, onde Ricardo Seidi, pai da criança, confessou ter enterrado o corpo da filha.

Ricardo foi preso por ocultação de cadáver e é o principal suspeito da morte de Eduarda que, segundo o laudo do IML, foi assassinada por esganadura. A avó também está presa, temporariamente, suspeita de envolvimento no crime.

O delegado Bruno Rocha fala sobre a análise referente ao laudo. Ouça:

 

 

Por Daiane Valentin/Colaboração Dárcio Campos

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criminosos invadem estádio na cidade de Londrina

Homem é preso e carro recuperado em Ibiporã

Cobra News (User)

Gaeco prende empresário de Londrina em operação contra ‘máfia das falências’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais