A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pedido de liberdade para avó de Eduarda foi negado

Pedido de liberdade para avó de Eduarda foi negado

Publicado em: 16 maio 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O pedido de liberdade para Terezinha de Jesus foi negado pela Justiça de Rolândia. Ela é investigada por participação na morte da neta, Eduarda Shigematsu, que foi assassinada no último dia 24 de abril. Terezinha foi presa no dia 30 do mês passado e está no 3º Distrito Policial de Londrina – onde deve permanecer por 30 dias.

A decisão judicial toma como base que a liberdade de Terezinha pode atrapalhar as investigações da Polícia Civil, que seguem em sigilo. A última informação sobre o caso são as análises feitas nos celulares do pai de Eduarda, Ricardo Seidi Shigematsu – principal suspeito do crime – e da mãe da menina, Jéssica Pires.

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Eduarda foi morta por esganadura, anulando a versão de Ricardo, que disse que a criança havia se enforcado. O pai da menina de 11 anos confessou à Polícia Civil ter ocultado o corpo da menina, que foi enterrado em uma residência de propriedade da família e encontrado no dia 28 de abril. Em depoimento Ricardo afirmou que Terezinha sabia da ocultação, o que motivou o pedido de prisão temporária da avó paterna de Eduarda.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.