O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pedido de liberdade para avó de Eduarda foi negado

O pedido de liberdade para Terezinha de Jesus foi negado pela Justiça de Rolândia. Ela é investigada por participação na morte da neta, Eduarda Shigematsu, que foi assassinada no último dia 24 de abril. Terezinha foi presa no dia 30 do mês passado e está no 3º Distrito Policial de Londrina – onde deve permanecer por 30 dias.

A decisão judicial toma como base que a liberdade de Terezinha pode atrapalhar as investigações da Polícia Civil, que seguem em sigilo. A última informação sobre o caso são as análises feitas nos celulares do pai de Eduarda, Ricardo Seidi Shigematsu – principal suspeito do crime – e da mãe da menina, Jéssica Pires.

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Eduarda foi morta por esganadura, anulando a versão de Ricardo, que disse que a criança havia se enforcado. O pai da menina de 11 anos confessou à Polícia Civil ter ocultado o corpo da menina, que foi enterrado em uma residência de propriedade da família e encontrado no dia 28 de abril. Em depoimento Ricardo afirmou que Terezinha sabia da ocultação, o que motivou o pedido de prisão temporária da avó paterna de Eduarda.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem agride andarilho que dormia em calçada de bairro em Apucarana

PCPR cumpre mandados em Londrina e Assis Chateaubriand em ação contra pirataria digital

Cobra News (User)

Parte do teto de shopping cai em cabeça de criança em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais