O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criminosos invadem estádio na cidade de Londrina

Durante a madrugada deste sábado (24), o Estádio Vitorino Gonçalves Dias foi atacado por criminosos que invadiram as dependências do local e furtaram fios e cabos de algumas das estruturas elétricas do nosso querido VGD.

O clube lamenta profundamente o ocorrido, que tem sido recorrente na região e causado sérios prejuízos. Uma região que parece ter sido abandonada pelo poder público. Poder público que tem sido negligente no combate esse tipo de crime.

Menos de um mês atrás, nossa sede administrativa sofreu com furtos de aparelhos de ar-condicionado. Recentemente, até o veículo de um integrante da torcida Falange Azul foi furtado. Contabilizamos até aqui prejuízos que já passam de R$ 100 mil com esse tipo de crime.

Temos um carinho muito grande pelo VGD, um patrimônio histórico e cultural da cidade. Um estádio no coração de Londrina e para o qual não temos medido esforços para, quem sabe, voltar a receber o nosso torcedor com o conforto e segurança que ele merece. Um local que seja um ponto turístico e de entretenimento da família londrinense.

Temos inclusive investido recursos próprios, feito ações e elaborado planos para ajudar a reviltalizar o local e a região. Esperamos, pelo menos, uma contrapartida do poder público nesse sentido. Pelo menos, segurança.

O LEC informa que já relatou o caso às autoridades. Também estamos trabalhando em conjunto para identificar cada um dos criminosos que participaram desse ato de dano a um patrimônio que é de todos os londrinenses.

Informamos ainda que estaremos sempre ao lado da nossa população da nossa cidade, vigilantes no intuito de ajudar a identificar quem pratica esse tipo de vandalismo e quem fomenta esse tipo de crime.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Incêndio consome veículo na PR-445 em Londrina

Cobra News (User)

Presos iniciam rebelião em tentativa de fuga da Cadeia em Rolândia

Mãe desconfia que filho tenha praticado furto, é ameaçada e chama a Polícia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais