A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Casal pede ajuda para custear tratamento da filha em Apucarana

Casal pede ajuda para custear tratamento da filha em Apucarana

Publicado em: 29 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O casal de apucaranenses Mariana Rechi e Thales Pelissari pedem ajuda para custear o tratamento da filha Manu, de apenas 1 ano e 11 meses. A pequena está internada há mais de 2 meses devido a uma pneumonia necrotizante, extremamente agressiva.

O casal, que passou por momentos muito difíceis, agradeceu a rede de oração formada por familiares, amigos e todas as pessoas que dedicaram tempo para direcionar energias positivas para Manu, que agora está se recuperando.

Nas redes sociais, a mãe de Manu divulgou um vídeo em que relata todo o drama vivido pela família nesse período. “Tudo começou com uma internação em Maringá. Em menos de uma semana, precisamos realizar uma transferência aérea com urgência para Unidade de terapia Intensiva (UTI) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido ao agravamento do quadro. Nossa pequena precisou ficar 24 dias em um sistema de respiração extra corpórea para que seu pulmão começasse a se recuperar”, conta.

No post, a cirurgiã-dentista relata que a Manu passou por três cirurgias, uma delas sendo a retirada de uma parte pulmonar. Foram ao todo 38 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais de 2 mil exames realizados. “Passamos por grandes complicações no meio do caminho. Foram três paradas cardiorrespiratórias e sepse geral, mas Deus esteve cuidando da Manuela e ela conseguiu se recuperar sem nenhuma sequela neurológica”, conta.

A família continua em São Paulo, pois Manu ainda tem uma fístula pulmonar para por acompanhamento médico. “Contamos com a ajuda de amigos e familiares, nesse momento tão delicado. Já passamos de dois meses de internação e a questão financeira é primordial. Os números já passam de 7 dígitos. Contamos com sua ajuda!”, finaliza o post.

O casal também divulgou dados bancários para que as doações possam ser transferidas:

Chave PIX: 082.253.589-02

Thales W. de Oliveira Lissari (Pai da Manu)

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.