O Portal do Norte do Paraná
Região

Hospital procura família de indígena sem identificação que foi atropelado por carreta

Hospital da Providência de Apucarana procura pela família de um paciente sem identificação. O enfermo é um homem que ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta, por volta das 12 horas da última quarta-feira (6), em trecho da Avenida Brasil, em Apucarana.

Segundo informações de testemunhas, o homem, de origem indígena, teria se jogado na frente do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com traumatismo craniano grave ao Hospital da Providência, onde segue internado.

De acordo com o hospital, o homem tem traços indígenas, cabelo liso e de cor escura, aproximadamente 30 anos, cicatrizes na coxa esquerda e abaixo do joelho esquerdo, diversas tatuagens inclusive com os nomes de “Mariele”, “Alex”, e “Gabriele”. O homem também possui polidactilia nos pés (mais que cinco dedos).

Quem tiver alguma informação sobre o parentesco do paciente deve entrar em contato com o Hospital da Providência, na recepção, ou pelos telefones 3420-1400 e 3420-1301.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Ednoticias)

Postagens relacionadas

Homem que levou golpe de facão no pescoço é preso pela PM

Apucarana terá curso gratuito de cabeleireira

Jovem de 19 anos tem bala atravessada na cabeça e é socorrido com vida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais