A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem condenado por agredir a esposa é preso

Homem condenado por agredir a esposa é preso

Publicado em: 27 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 59 anos foi preso por investigadores da Delegacia da Mulher acusado de agredir a esposa, na quarta-feira (25).

Contra ele havia mandado de sentença condenatória, expedido no último dia 24. A pena deve ser cumprida no regime semiaberto, pelo prazo de sete meses, pelo crime de lesão corporal.

Em 2015, o acusado, que tem diversas passagens pelo crime de roubo, fez diversas ameaças à vítima companheira e a agrediu com uma “ripa” provocando diversos ferimentos na mulher.

O homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Nesta sexta-feira, investigadores da Delegacia da Mulher, com apoio da Denarc, Setor Operacional da 10ª SDP e o NOC K9, cumpriram mandados de busca e apreensão, em três residências na zona oeste de Londrina, para localizarem armas de fogo utilizadas para ameaçar vítimas de violência doméstica. No entanto, não foi localizado nada de irregular.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Taroba News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.