O Portal do Norte do Paraná
Policial

Casal fica gravemente ferido em acidente na estrada da Perobinha

Um casal ficou gravemente ferido em um acidente na estrada da Perobinha, entre Londrina e Cambé, ontem (21) à noite. De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um veículo Ônix.

O automóvel trafegava no sentido contrário e se perdeu ao fazer uma curva. Com o impacto da colisão, os dois ocupantes da moto foram arremessados em um barranco. O carro parou após capotar. A motocicleta ficou completamente destruída e a cena do acidente chamou atenção de quem passava pelo local.

Renato Aparecido Silveira, de 27 anos, pilotava a motocicleta e ficou gravemente ferido e inconsciente. Sua esposa, Damara Daniela Piva Silveira, de 30 anos, estava na garupa, também teve ferimentos graves mas estava consciente. Duas ambulâncias do Siate, com apoio do médico do Samu, atenderam às vítimas. Segundo a garupa da motocicleta, o casal voltava da igreja e ia para casa.

O condutor do carro, que estava alcoolizado, foi preso e encaminhado à delegacia. O bafômetro apontou um resultado de 0,60 mg/l.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Londrina tem novo chefe

Arapongas: Menina de 11 anos que fugiu de casa está com Covid-19

Homem é morto a tiros em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais