O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Carro invade loja e dona escapa por pouco: “Nasci de novo”; assista ao vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro invadiu e destruiu uma loja de roupas no bairro Uberaba, em Curitiba, nesta segunda-feira (4). A dona do estabelecimento escapou por pouco de ser atingida em cheio pelo veículo.

De acordo com apuração da RICtv, o veículo era conduzido por uma idosa, de 77 anos, que teria acabado de sair do mercado. O carro era automático. “Um susto. Eu vi a hora que ela perdeu a direção, bateu no poste ali, eu vi que ela estava descontrolada e fui correndo. Foi tudo muito rápido. O veículo levou tudo, quebrou tudo. Nasci de novo”, contou a dona da loja, Mariana.

As imagens mostram Mariana correndo para não ser atropelada. Ela teve apenas arranhões. Além da idosa, uma mulher também estava no veículo. Apesar do susto, elas não se feriram. A loja de roupas completa 3 anos nesta segunda-feira.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Secretaria de Saúde alerta sobre interdição cautelar de cervejas no PR

Dos 399 municípios do Paraná apenas 10 não registraram casos de dengue, saiba quais

Cobra News (User)

‘Nota Paraná’ libera R$ 8 milhões em créditos e volta a fazer sorteios

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais