O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega faz previsão assustadora “vivo mais dois ou três anos”

Carlos Alberto de Nóbrega completou 88 anos nesta terça (12) e afirmou que não tem medo da morte. O apresentador passou por cirurgias na cabeça após sofrer uma queda em casa, em novembro de 2023. Recuperado, ele declarou que não se preocupa com doenças em sua idade e previu que, se for diagnosticado com algum problema sério, ainda conseguirá viver “mais dois ou três anos”. O titular de A Praça É Nossa, no entanto, tem um único medo: sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame.

“Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a Medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça”, explicou, durante participação no programa Chega Mais, do SBT, nesta segunda (11).

Nóbrega foi convidado especial da estreia da atração. Ele contou como aconteceu a queda que levou em casa. O apresentador confessou que sua maior preocupação era se conseguiria ir gravar uma edição de A Praça É Nossa dias depois do ocorrido.

Com informações:Notícias da TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Adriane Galisteu afirma se chocar com os “críticos de reality da web”

Cobra News (User)

Oscar ganha nova categoria a partir de 2026: entenda

Cobra News (User)

Zeca Pagodinho aparece de surpresa em show de Alcione

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais