O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Gracyanne Barbosa não aceita perdão de Huck e detona: “Tudo por audiência”

Na última quarta-feira (08), a influenciadora Gracyanne Barbosa botou a boca no trombone e rasgou críticas ao apresentador Luciano Huck. O motivo? É que o comandante do Domingão com Huck sugeriu procurar um novo amor ao cantor Belo em meio ao divórcio conturbado do casal.

Durante o programa do último domingo (05), o marido da apresentadora Angélica chegou a reservar alguns minutos para pedir perdão à musa fitness, que já havia demonstrado sua insatisfação com a situação – entretanto, ela parece não ter aceitado o perdão.

Belo esteve no Luciano, ele falou sobre amor, falou que onde há amor, há esperança, e Luciano imediatamente fez uma brincadeira […]. Eu sei que é uma brincadeira, se eu não estivesse em um momento frágil, eu nem teria ficado chateada, eu entendo que está na televisão, mas poxa vida, ele sabe que a gente é um casal de verdade“, disparou ela em entrevista ao Podcats.

A morena, então, apontou que o comunicador apelou por audiência. “Ele podia até ter feito a brincadeira, mas eu senti falta daquele ‘que dê tudo certo pra vocês’, ‘espero que vocês fiquem bem’, mesmo que a gente não fique junto, mas uma torcida… Vale tudo pela audiência? Vale esquecer o ser humano?“, completou.

Gracyanne Barbosa e Belo confirmaram o fim do relacionamento de 15 anos em abril, mas já não estavam mais juntos há cerca de oito meses. Após tudo vir à tona, a musa fitness deixo a casa em que vivia com o ex-marido.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Wesley Safadão desabafa sobre transtorno psíquico e pausa na carreira

Cobra News (User)

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional da carreira

Cobra News (User)

Após adiar shows, Caetano Veloso atualiza estado de saúde

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais