O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Maju Coutinho revela ter descoberto semelhança com Jô Soares após morte dele

Maju Coutinho foi a convidada desta terça-feira (24) do Mais Você. O programa exibiu alguns trechos dela no Fantástico e em entrevistas antigas na atração de Ana Maria Braga. Maju confessou que descobriu uma semelhança que tem com Jô Soares (1938-2022): assim como ele, ela não gosta de se ver na televisão.

“Eu tenho uma coisa. Eu descobri que o Jô Soares tinha, quando eu revi [entrevistas dele], quando ele faleceu, quando a gente mostrou os arquivos [na ocasião da morte dele]. O Jô falava que não gostava de se assistir. E eu tenho isso”, declarou.

“Eu não gosto de rever, então tô revendo aqui. Eu assisto às matérias depois no Globoplay, mas eu não gosto de me ver. Você também tem isso?”, perguntou Maju a Ana Maria Braga. “Não gosto, não”, confessou a apresentadora, às gargalhadas. “É porque não dá pra voltar, você quer fazer melhor”, explicou Ana.

Com informações:Noticias da TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Sandy rebate rumores de que reatou o casamento com Lucas Lima: ‘Absoluta e completa mentira’

Cobra News (User)

Mãe de Endrick ‘corta’ nora da família após climão no ‘Conversa com Bial’

Cobra News (User)

‘BBB 24’: Marcus Vinicius é o mais votado do 8º paredão e é eliminado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais