O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Gil do Vigor expõe por que Sheherazade enfrenta problemas com dinheiro

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, pegou no pé de Rachel Sheherazade após a jornalista expor sua situação financeira. A ex-âncora do SBT confessou que, mesmo após ter recebido salário de R$ 200 mil quando trabalhou na emissora de Silvio Santos, não conseguiu até hoje comprar uma casa própria. O ex-BBB e economista afirmou que faltou planejamento e aconselhamento financeiro para ela.

Após ser expulsa de A Fazenda 15 por agredir Jenny Miranda, Rachel Sheherazade acusou a rival no reality de acabar com seu sonho de conseguir uma casa própria. A fala chocou os fãs, por conta do prestígio e do salário que a jornalista tinha em sua época como âncora de telejornal do SBT.

Em entrevista ao Link Podcast, a ex-peoa culpou descontos e impostos sobre seu salário por não ter conseguido economizar uma quantia suficiente para adquirir um imóvel. “Não era o salário líquido, a gente tem vários descontos, a gente tinha os impostos a pagar de pessoa jurídica”, justificou.

Com informações:Notícias da TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bianca Rinaldi relembra época de Paquita detona Marlene Mattos: “Humilhações”

Cobra News (User)

Diretor Mauro Mendonça Filho deixa a Globo após fracasso em Travessia

Cobra News (User)

Poliana Rocha quebra o silêncio sobre suposta filha de Leonardo: ‘Use o bom senso’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais