A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cãozinho de vídeo na Leste-Oeste é encontrado na casa da dona

Cãozinho de vídeo na Leste-Oeste é encontrado na casa da dona

Publicado em: 11 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Chegou ao fim a polêmica sobre o cãozinho supostamente abandonado em Londrina. De acordo com o vereador Deivid Wisley (PROS), nesta quinta-feira (10), o cachorro que corria atrás do atrás do carro foi localizado na casa da dona, aparentemente bem cuidado, que também aparece no vídeo.

Segundo a dona, o cachorro que se chama Taz, estava correndo atrás do veículo após ter fugido da residência e seguia o carro para retornar ao local. “As pessoas estavam falando que era abandono tudo aquilo que aconteceu, então eu consegui localizar a responsável pelo Taz, então ele correu atrás do carro aquele dia porque ele escapa pelo portão”, diz o parlamentar por meio de um vídeo nas redes sociais.

Ele ainda confirmou que o cachorro está bem cuidado pela dona, mas orientou que sobre o risco da ação, já que o cachorro poderia ter sido atropelado ou causado um acidente. Segundo a dona, o cão foge com frequência e eles precisam ir atrás dele para buscá-lo.

“Ele está bem e a situação está resolvida, a princípio”, ressaltou o vereador.

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) abriu um procedimento para investigar o caso.

Com informações:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.