O Portal do Norte do Paraná
Região

Cãozinho de vídeo na Leste-Oeste é encontrado na casa da dona

Chegou ao fim a polêmica sobre o cãozinho supostamente abandonado em Londrina. De acordo com o vereador Deivid Wisley (PROS), nesta quinta-feira (10), o cachorro que corria atrás do atrás do carro foi localizado na casa da dona, aparentemente bem cuidado, que também aparece no vídeo.

Segundo a dona, o cachorro que se chama Taz, estava correndo atrás do veículo após ter fugido da residência e seguia o carro para retornar ao local. “As pessoas estavam falando que era abandono tudo aquilo que aconteceu, então eu consegui localizar a responsável pelo Taz, então ele correu atrás do carro aquele dia porque ele escapa pelo portão”, diz o parlamentar por meio de um vídeo nas redes sociais.

Ele ainda confirmou que o cachorro está bem cuidado pela dona, mas orientou que sobre o risco da ação, já que o cachorro poderia ter sido atropelado ou causado um acidente. Segundo a dona, o cão foge com frequência e eles precisam ir atrás dele para buscá-lo.

“Ele está bem e a situação está resolvida, a princípio”, ressaltou o vereador.

A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) abriu um procedimento para investigar o caso.

Com informações:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UEL abre seleção de vagas remanescentes com nota das três últimas edições do Enem

Cobra News (User)

Jardim Morumbi, em Rolândia, receberá unidade do projeto ‘Meu Campinho’

Grave acidente entre dois carros na avenida Brasil em Cambé deixa duas pessoas feridas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais