O Portal do Norte do Paraná
Região

Jardim Morumbi, em Rolândia, receberá unidade do projeto ‘Meu Campinho’

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (29), que foi autorizada a licitação pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, para a licitação da construção do Meu Campinho na cidade de Rolândia. Trata-se de uma emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter que atendeu a um pedido da vereadora Edileine Griggio.

A obra está orçada em R$ 286.278,42 e será no Jardim Morumbi. O investimento contempla a construção de infraestrutura de lazer urbana com campo de futebol de grama sintética, academia ao ar livre, playground, paisagismo e serviços complementares.

“O programa Meu Campinho foi idealizado pelo governador Ratinho Junior e é inspirado em uma experiência da Alemanha.  Este projeto dá à população a possibilidade de praticar esportes em uma estrutura de qualidade internacional sem precisar pagar por isso. É um anseio das cidades ter este tipo de estrutura. Com esse espaço, as crianças ficam menos tempo nas ruas ou na frente do computador e passam a praticar esportes tendo uma vida mais saudável”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Esta não é primeira unidade do Meu Campinho que o deputado Cobra Repórter destina para a cidade. O primeiro foi construído, inaugurado e está à disposição da população do Jardim Nobre desde outubro do ano passado.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Após vexame três atletas são dispensados do LEC

Londrina registra apenas duas notificações de dengue na última semana

Colégio Vista Bela realiza desfile em alusão ao mês da Consciência Negra

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais