A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Jardim Morumbi, em Rolândia, receberá unidade do projeto ‘Meu Campinho’

Jardim Morumbi, em Rolândia, receberá unidade do projeto ‘Meu Campinho’

Publicado em: 30 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (29), que foi autorizada a licitação pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, para a licitação da construção do Meu Campinho na cidade de Rolândia. Trata-se de uma emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter que atendeu a um pedido da vereadora Edileine Griggio.

A obra está orçada em R$ 286.278,42 e será no Jardim Morumbi. O investimento contempla a construção de infraestrutura de lazer urbana com campo de futebol de grama sintética, academia ao ar livre, playground, paisagismo e serviços complementares.

“O programa Meu Campinho foi idealizado pelo governador Ratinho Junior e é inspirado em uma experiência da Alemanha.  Este projeto dá à população a possibilidade de praticar esportes em uma estrutura de qualidade internacional sem precisar pagar por isso. É um anseio das cidades ter este tipo de estrutura. Com esse espaço, as crianças ficam menos tempo nas ruas ou na frente do computador e passam a praticar esportes tendo uma vida mais saudável”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Esta não é primeira unidade do Meu Campinho que o deputado Cobra Repórter destina para a cidade. O primeiro foi construído, inaugurado e está à disposição da população do Jardim Nobre desde outubro do ano passado.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.