A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cão desaparecido há cinco meses em Londrina é devolvido para tutores

Cão desaparecido há cinco meses em Londrina é devolvido para tutores

Publicado em: 13 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um cachorro chamado da raça Burriler, desaparecido desde o mês de janeiro, foi devolvido a seus donos na manhã desta segunda-feira (13) em Londrina, pelo 30º Batalhão da Polícia Militar. “Urso”de três anos de idade, reconheceu seus tutores que residem no distrito de Guaravera, ao sul de Londrina.

Segundo o casal, Urso era um cachorro acostumado a brincar em meio a outros animais e plantações, mas acabou desaparecendo no início do ano e não mais foi encontrado.

Por conta de uma campanha de busca realizada pelos tutores em redes sociais auxiliou policiais militares a identifica-lo. Até criminosos chegaram a tentar se aproveitar da situação pelas redes sociais e pediram resgate pelo cão, mas felizmente os tutores não caíram no golpe.

O pet foi localizado durante uma operação da PM na zona norte do município.

Com informações: 30º Batalhão da Polícia Militar

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Assista o vídeo/ Edição Ted Perez:

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.