O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Campeonato Paranaense pode voltar no meio de semana com jogos da primeira rodada

O Campeonato Paranaense de Futebol 2021 pode voltar neste meio de semana. Com o decreto do governo do Estado estendendo a quarentena até as 5 horas de quarta-feira (10), partidas poderiam ser realizadas depois deste horário, dependendo da liberação das prefeituras. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), com isso, estuda completar os jogos da primeira rodada nas noites de quarta e quinta.

O campeonato foi suspenso por causa da pandemia da Covid-19 com apenas duas partidas realizadas — Cianorte 1 X Athletico 0, disputado no dia 27 de fevereiro, e Operário 1 X Azuriz 1, no dia 1º de março.

Os quatro jogos pendentes da primeira rodada são Londrina x Maringá, Toledo x Rio Branco-PR, Coritiba x Cascavel CR e FC Cascavel x Paraná.

Destas partidas a única que não pode ser jogada seria o confronto do Paraná com o FC Cascavel, já que o time da Vila Capanema tem compromisso na Copa do Brasil no meio de semana, contra o Cianorte.

Se as prefeituras liberarem partidas de futebol dentro da pandemia, os jogos poderiam acontecer na quarta e quinta (10 e 11) e a sequência do campeonato a partir do próximo fim de semana.

Com informações:Bem Paraná/Foto: Divulgação/Athletico.com.br/José Tramontin

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vítima de desabamento em centro universitário morre em hospital de Maringá

Cobra News (User)

Denarc de Maringá deflagra segunda fase da Operação “Empresa Fantasma”

Concursos da Polícia Militar, Civil e Bombeiros irão oferecer 3 mil vagas no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais