A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Campeonato Paranaense pode voltar no meio de semana com jogos da primeira rodada

Campeonato Paranaense pode voltar no meio de semana com jogos da primeira rodada

Publicado em: 8 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Campeonato Paranaense de Futebol 2021 pode voltar neste meio de semana. Com o decreto do governo do Estado estendendo a quarentena até as 5 horas de quarta-feira (10), partidas poderiam ser realizadas depois deste horário, dependendo da liberação das prefeituras. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), com isso, estuda completar os jogos da primeira rodada nas noites de quarta e quinta.

O campeonato foi suspenso por causa da pandemia da Covid-19 com apenas duas partidas realizadas — Cianorte 1 X Athletico 0, disputado no dia 27 de fevereiro, e Operário 1 X Azuriz 1, no dia 1º de março.

Os quatro jogos pendentes da primeira rodada são Londrina x Maringá, Toledo x Rio Branco-PR, Coritiba x Cascavel CR e FC Cascavel x Paraná.

Destas partidas a única que não pode ser jogada seria o confronto do Paraná com o FC Cascavel, já que o time da Vila Capanema tem compromisso na Copa do Brasil no meio de semana, contra o Cianorte.

Se as prefeituras liberarem partidas de futebol dentro da pandemia, os jogos poderiam acontecer na quarta e quinta (10 e 11) e a sequência do campeonato a partir do próximo fim de semana.

Com informações:Bem Paraná/Foto: Divulgação/Athletico.com.br/José Tramontin

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.