A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Denarc de Maringá deflagra segunda fase da Operação “Empresa Fantasma”

Denarc de Maringá deflagra segunda fase da Operação “Empresa Fantasma”

Publicado em: 27 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A segunda fase da operação “Empresa Fantasma” comandada pela Denarc de Maringá cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (27), na casa do principal suspeito de ser o chefe da organização criminosa, em Apucarana. A operação investiga um esquema de envio de remessas de drogas via transportadoras de Maringá, ocultadas por notas fiscais falsas.

O suspeito não foi localizado pela Denarc, o que aumentou os indícios de que ele seja realmente o chefe da organização. Ele é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e organização criminosa. Segundo o delegado da Denarc, Leandro Roque, a polícia estuda se vai pedir a prisão preventiva dele.

As investigações começaram em maio, quando a Denarc de Maringá e Receita Federal descobriram um esquema de envio de remessas de drogas por empresas transportadoras de Maringá para outros estados do Brasil. A chamada Operação “Encomenda Suspeita”, que resultou na prisão de um suspeito.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que para ocultar o conteúdo da encomenda, que eram drogas, eram utilizadas notas fiscais de uma empresa de eletrônicos da cidade de Apucarana. Um casal já foi preso na operação “Empresa Fantasma”, suspeitos de recrutar “laranjas”, os quais eram indenizados para cederem seu nome para abertura de empresas falsas. A empresa investigada, emitiu mais de 6.000 notas fiscais num período de pouco mais de 30 dias.

Com: CBN Maringá

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.