O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro vence e sai da zona de rebaixamento

O Cruzeiro levou pressão, passou aperto, sofreu, mas venceu o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado (18), na Arena Castelão, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol celeste foi marcado por Bruno Rodrigues, no segundo tempo, após análise do árbitro de vídeo (VAR).

O VAR trabalhou bastante no jogo, já que analisou dois lances de gol. O do Cruzeiro, que foi validado, e um do Fortaleza, anulado por impedimento.

A vitória fez com que o time celeste deixasse o Z4, subindo da 17ª posição para a 16ª, com 40 pontos em 33 jogos. Agora, o Bahia abre a zona de rebaixamento, com 38 pontos em 34 partidas.

O Cruzeiro ainda tem um jogo a menos, e vai tirar o asterisco da tabela na próxima quarta-feira (22), contra o Vasco, em jogo adiado da 33ª rodada, no Mineirão. Já o Fortaleza vai para sétimo jogo sem ganhar no Brasileiro. são seis derrotas e um empate. O Leão do Pici caiu para a 12ª colocação, com 43 pontos em 33 jogos.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bambam é vaiado em encarada com Popó: “Vai morrer!”

Cobra News (User)

Clubes sugerem à CBF paralisação do Brasileiro durante Copa América adiando a Copa do Brasil

Cobra News (User)

Tubarão fica duas vezes na frente, mas empata com o Coritiba

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais