O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Endrick sai de promessa à realidade e é artilheiro do Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras é mais uma vez campeão brasileiro. Um nome essencial para a conquista foi Endrick. A joia do Verdão superou o mau início no Brasileirão, e se tornou peça fundamental para a arrancada rumo ao título, tomando para si o protagonismo e se tornando o artilheiro do time na competição com 11 gols.

Há pouco menos de um ano atrás, Endrick, com até então 16 anos, foi vendido ao Real Madrid por um valor fixado em 35 milhões de euros. Após o negócio ser concretizado, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que a venda era “a maior negociação da história do futebol brasileiro”, sendo a proposta do time merengue compatível ao enorme talento da joia alviverde.

Endrick se dedicou integralmente ao Palmeiras neste ano. Contudo, a promessa teve dificuldades no início do campeonato nacional, amargando a reserva em 15 das 21 partidas do alviverde, entre os meses de maio e setembro.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Palmeiras x Santos: datas e horários das finais do Campeonato Paulista

Cobra News (User)

Com golaço no fim, Brasil sofre empate da Venezuela e perde liderança das Eliminatórias

Cobra News (User)

Athletico apoia clubes gaúchos e aceita paralisação do Campeonato Brasileiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais