O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Romário é eleito presidente do América, tradicional clube do Rio de Janeiro

O senador Romário (PL-RJ), campeão da Copa do Mundo de 1994 com a seleção brasileira, é o novo presidente do América Football Club, tradicional clube do futebol carioca. O ex-jogador de 57 anos foi eleito por aclamação na noite da última quinta-feira (10) durante reunião do Conselho Deliberativo do clube.

“Em reunião realizada pelo Conselho Deliberativo do clube, nesta quinta-feira (08/11), o Senador Romário foi eleito para a Presidência do Conselho de Administração do America Football Club. O mandato terá início no dia 6 de janeiro de 2024”, informou o clube carioca.

Romário era candidato único e disputava o pleito pela chapa da oposição. O grupo de situação, que alçou Sidney Santana à presidência, não lançou ninguém para concorrer com o Baixinho.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tite se manifesta sobre Daniel Alves pela primeira vez após condenação

Cobra News (User)

Em noite histórica, Bahia goleia o Corinthians em São Paulo e abre rodada fora do Z-4

Cobra News (User)

Brasil joga mal e fica só no empate diante da Costa Rica pela Copa América

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais