O Portal do Norte do Paraná
Região

Campanha Papai Noel dos correios é lançada oficialmente em Londrina

A campanha Papai Noel dos correios foi lançada na manhã desta quinta-feira (16), em Londrina.

O evento de inauguração da campanha aconteceu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Portadores da Síndrome de Down (APS Down), no Jardim do Sol. Na ocasião, mais de 260 alunos da APS entregaram suas cartinhas com o pedido dos presentes à um carteiro do correio que esteve presente na cerimônia.

O coordenador da campanha explicou como as crianças podem participar.

“A gente atende crianças de até 10 anos. Para PCDs a gente não tem limites de idade. A gente quer que as crianças escrevam as cartinhas para que as crianças consigam compreender a importância da carta, a importância de ser criativa e a importância de fazer uma carta legal para que o Papai Noel leia, os nossos padrinhos adotem essas cartas e a gente consiga fazer um Natal mais feliz para essas crianças”. 

Para aqueles que desejam ser os doadores dos presentes, as cartinhas estão disponíveis no mesmo local onde os alunos entregam os pedidos, nas agências da Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 246, Centro e da Avenida Arthur Thomas, 2301, Jardim Novo Sabará, ou também no Blog Noel.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Investigações apontam possível racha em acidente que terminou com morte de bebê

Cobra News (User)

Cemitério de Rolândia notifica responsáveis sobre reformas em túmulos

Cobra News (User)

Câmeras flagraram 171 infrações de trânsito por dia em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais