O Portal do Norte do Paraná
Região

Cadastro do benefício da Viapar será por drive-thru na praça da igreja matriz a partir de quarta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que o cadastro dos beneficiários para obter a isenção ou desconto na tarifa do pedágio, em convênio da Prefeitura com a Viapar/Pedágio de Arapongas, teve seu formato alterado.

Para evitar aglomerações, o cadastramento será agora via Drive-Thru e no pátio da Igreja Matriz São José, centro. Quem preferir, poderá imprimir, preencher e entregar os documentos do termo mais os documentos pessoais já a partir do dia 17.

Quem não conseguir, terá de vir buscar a cópia dos termos para preencher e depois voltar para entregar os documentos. A entrega dos documentos deve ser feita em envelope simples identificando o nome, o endereço e o telefone do beneficiário no lado externo do envelope.

O Drive-Thru (quando a pessoa vai de carro e faz a entrega/retirada dos documentos) será de quarta-feira dia 17 até a quarta dia 24 de junho (não terá atendimento sábado e domingo).

A entrada com o veículo no Drive-Thru será pela Avenida dos Expedicionários e a saída pela Avenida Presidente Bernardes das 8h30 às 17h.

Mesmo as motocicletas que serão isentas, os condutores deverão fazer o processo de cadastramento. Para carros de passeio, o desconto será de 79% na tarifa; e para veículos comerciais, o desconto será de 74%.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

DOCUMENTO 01

DOCUMENTO 02

DOCUMENTO 03

DOCUMENTO 04

E AINDA:

PESSOA FÍSICA

  • RG E CPF

  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO (ÁGUA OU LUZ APENAS) – Em nome do beneficiado ou em nome dos pais, avós, filhos, sogra ou genro do beneficiado – sendo que neste último caso a apresentação de DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA pelo beneficiário.

  • Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) ou certidão de propriedade do veículo

  • Cópia da CNH

  • Comprovante de trabalho em Arapongas (Carteira de Trabalho/Comprovante de Ponto…)

  • Assinatura do Termo de Concessão do Benefício

PESSOA JURÍDICA

  • Contrato Social e alterações

  • Cartão do CNPJ

  • Comprovante de endereço (água ou luz apenas)

  • Documentos do veículo (CRV e CRLV)

  • Assinatura do Termo de Concessão do Benefício

Terminado o processo de CADASTRO, a Viapar vai fazer a SELEÇÃO E DEFINIR OS CONTEMPLADOS COM O BENEFÍCIO. Para esclarecer dúvidas, basta ligar para a Diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Franciele Silva pelo número/WhatsApp 99603-6525.

Com informações:Assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas terá botão do pânico

Cobra News (User)

Em Londrina, jovem motociclista fica em estado grave após bater em caminhonete estacionada

Casa pega fogo e homem morre asfixia causada por fumaça em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais