A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Casa pega fogo e homem morre asfixia causada por fumaça em Rolândia

Casa pega fogo e homem morre asfixia causada por fumaça em Rolândia

Publicado em: 5 jul 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 31 anos foi encontrado morto em sua casa, que fica no Jardim Rosângelo, em Rolândia, provavelmente por asfixia causada por fumaça, no início da madrugada desta segunda-feira (05). O corpo do homem foi encontrado no banheiro da casa por bombeiros que foram chamados para combater um incêndio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rolândia, a equipe foi chamada para combater um incêndio na rua Jacarezinho. Três bombeiros foram ao local com uma ABTR, veículo de 4 mil litros e, ao chegar, encontraram a situação já parcialmente controlada.

O local estava tomado pela fumaça e os bombeiros fizeram o chamado rescaldo. Notaram que estavam queimados parte do forro da sala, uma televisão, sofá, cama, fogão e forno micro-ondas. Depois que a situação estava controlada, procuraram por vítimas, já que os vizinhos, que combateram as chamas inicialmente, os alertaram que havia alguém na casa.

No banheiro, encontraram o homem caído no chão, já em óbito. O corpo não estava queimado, por isso a asfixia por fumaça com a causa mais provável da morte. Os bombeiros acionaram o IML de Londrina, que vai investigar e confirmar a causa do óbito.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Via:Jornal de Rolândia

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.