O Portal do Norte do Paraná
Região

Casa pega fogo e homem morre asfixia causada por fumaça em Rolândia

Um homem de 31 anos foi encontrado morto em sua casa, que fica no Jardim Rosângelo, em Rolândia, provavelmente por asfixia causada por fumaça, no início da madrugada desta segunda-feira (05). O corpo do homem foi encontrado no banheiro da casa por bombeiros que foram chamados para combater um incêndio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rolândia, a equipe foi chamada para combater um incêndio na rua Jacarezinho. Três bombeiros foram ao local com uma ABTR, veículo de 4 mil litros e, ao chegar, encontraram a situação já parcialmente controlada.

O local estava tomado pela fumaça e os bombeiros fizeram o chamado rescaldo. Notaram que estavam queimados parte do forro da sala, uma televisão, sofá, cama, fogão e forno micro-ondas. Depois que a situação estava controlada, procuraram por vítimas, já que os vizinhos, que combateram as chamas inicialmente, os alertaram que havia alguém na casa.

No banheiro, encontraram o homem caído no chão, já em óbito. O corpo não estava queimado, por isso a asfixia por fumaça com a causa mais provável da morte. Os bombeiros acionaram o IML de Londrina, que vai investigar e confirmar a causa do óbito.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Via:Jornal de Rolândia

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mini arena do San Fernando em Rolândia recebe últimos ajustes

Sacolão da Agricultura Familiar é inaugurado em Londrina

Carreta carregada com móveis tomba em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais