O Portal do Norte do Paraná
BrasilPolítica

Bolsonaro agradece orações e atuação da equipe médica

O Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) agradeceu hoje (29) as orações recebidas e a atuação da equipe do Hospital Albert Einstein da capital paulista, responsável pela sua cirurgia ontem. No Twitter, Bolsonaro disse que está bem.

 

Reprodução/Twitter

 

Segundo o boletim médico, o Presidente apresenta boa evolução clínica após a cirurgia, que durou sete horas e reconstruiu o seu trânsito intestinal. Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com os médicos, ele não apresentou sangramentos ou febre nem teve disfunções orgânicas.

O governante foi mantido em jejum e recebe medicamentos para controle de dor, hidratação endovenosa e medidas de prevenção de trombose. Ainda de acordo com o boletim, o Presidente volta a se alimentar por via oral de forma paulatina, após avaliação médica, que será feita diariamente.

Por quatro meses, desde o ataque a faca em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro utilizou bolsa de colostomia. No ano passado, ele passou por outras duas cirurgias de emergência.

Via Agência Brasil

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sobe para 46 número de desaparecidos após enchentes no RS

Cobra News (User)

Brasil tem mais de metade da população vacinada com a 1ª dose contra a covid-19

Mega-Sena, concurso 2.461: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 130 milhões

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais