A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Bisavô acusado por morte de bebê em Porecatu é inocentado

Bisavô acusado por morte de bebê em Porecatu é inocentado

Publicado em: 1 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O bisavô do bebê encontrado morto em uma casa em Porecatu em 2019, foi inocentado pela Justiça da acusação de homicídio qualificado. A decisão da comarca da cidade foi publicada, na sexta-feira (26), após audiência com as partes.

Conforme a ação penal, o bebê Wyllan Rodrigues foi encontrado morto no berço onde dormia na tarde do dia 17 de maio de 2019. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) não foi conclusivo para apontar a causa da morte, mas a criança tinha sinais de desidratação e na casa foi encontrada muita sujeira.

O bebê estava sob os cuidados da avó, Michele Penteado, porque a mãe da criança, que tinha 17 anos na época do crime, estava morando e trabalhando em outra cidade.

No dia 24 de maio de 2019, a polícia indiciou a mãe, a avó e o bisavô por envolvimento no crime.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a avó mantinha o neto sem os cuidados básicos necessários e, dessa forma, assumiu o risco de provocar a morte da criança. O bisavô foi denunciado porque não fez nada para mudar a situação.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.