O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Bianca Rinaldi relembra época de Paquita detona Marlene Mattos: “Humilhações”

A atriz Bianca Rinaldi, de 49 anos, relembrou, em entrevista recente, a época em que trabalhou como Paquita da Xuxa. A artista relatou comportamentos inadequados por parte da então empresária da mãe de SashaMarlene Mattos

Em depoimento ao videocast Desculpa Alguma Coisa, a paulista afirmou que foi humilhada por Marlene. “Momentos de humilhações, vamos falar assim. Tive alguns, sempre relacionado ao peso. Acho que teve uma vez relacionado ao peso, que não foi legal, porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar aquilo, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, disse ela. 

Bianca refletiu que os momentos positivos da época em que trabalhou como Paquita foram ofuscados pelos ruins: “Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que não vai deixar passar. Tiveram momentos bons, que me senti acarinhada, mas não cobre os momentos ruins de muita tensão”

Bianca Rinaldi estreou como Paquita aos 15 anos de idade. Ela permaneceu na atração por 5 anos. Anteriormente, ela já havia falado sobre a postura de Marlene. Ele afirmou que, dentre todos os envolvidos, Xuxa foi quem mais sofreu nas mãos da empresária. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Marina Sena rebate críticas após show em homenagem a Gal no The Town

Cobra News (User)

Xande de Pilares anuncia nascimento da filha e mostra rostinho: “Estrela”

Cobra News (User)

‘BBB 24’: Raquele é a 13ª eliminada, com 87,14% dos votos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais