O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bebê é encontrado morto dentro de panela de pressão

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão em meio a várias sacolas de lixo, em uma rua no bairro Ibes, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (31). Não há informações sobre a mãe do bebê.

O bebê foi encontrado ainda com o cordão umbilical. Uma das primeiras pessoas a ver foi a autônoma Ana Lúcia Santana, de 60 anos.

“Tinha um rapaz revirando lixo. Vi quando ele se assustou e pulou para trás, olhou pra mim e falou que era um neném dentro da panela de pressão. Na mesma hora ele pegou e virou a panela, mas eu falei para ele não mexer, só que ele disse que queria a panela. Ele jogou o feto no chão, nem ligou. Vi que era uma menina, bem formada”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada, interrogou pessoas que estavam próximas e que tinham visto a cena. A perícia da Polícia Civil foi ao local e levou o corpo. A panela de pressão, segundo a moradora, foi levada pelo homem que encontrou o bebê.

(Com informações do Cocais Notícias)

Postagens relacionadas

Elemento com vários mandados de prisão é preso em Londrina

Londrina: Trabalhador cai de 10 metros de altura e tem ferimentos graves

Menino de 11 anos é socorrido com ferimento grave e hospital descobre tiro na cabeça, diz PM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais