O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caso Eduarda: MP faz novo pedido para que pai e avó da menina sejam levados à Júri Popular

A promotoria do Ministério Público fez um novo pedido para que Ricardo Seidi e Terezinha de Jesus Guinaia, pai e avó paterna da menina Eduarda Shigematsu, encontrada morta em Rolândia, sejam levados à Júri Popular. O pedido foi feito porque a promotoria entende que tanto o pai quanto a avó foram responsáveis pelo crime. As defesas têm um prazo para apresentar as alegações finais e depois a justiça deve decidir se os dois irão ou não à Júri Popular.

 

Ricardo Seidi, acusado de ter assassinado a filha.

 

Ricardo está preso desde que o corpo da menina Eduarda, de 11 anos, foi encontrado enterrado nos fundos da casa do pai, em abril de 2019. Terezinha foi presa, à época, mas responde ao processo em liberdade desde o dia 27 de junho de 2019.

 

 

Terezinha de Jesus, avó de Eduarda, durante o sepultamento da neta.

 

O pai nega que tenha assassinado a filha, mas confessou a ocultação de cadáver à polícia. Ele afirmou, em depoimento à justiça em fevereiro deste ano, que Terezinha não sabia nada a respeito sobre a morte da menina ou a ocultação de cadáver, tese que é sustentada pela defesa da avó paterna. Ricardo e Terezinha são réus por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Postagens relacionadas

Homem é atropelado por carro em Londrina

Rolândia: Incêndio destrói barracão e materiais recicláveis

Eletricista morre enquanto instalava ar-condicionado em Maringá

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais