O Portal do Norte do Paraná
Região

Bebê de um ano morre após ser ejetado de carro em acidente em Londrina

Um bebê de um ano acabou falecendo após um grave acidente na BR-369, em Londrina. Os pais da criança sobreviveram.

O carro onde a família estava seguia o trecho sentido Ibiporã, quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central, bateu contra um poste e capotou diversas vezes. O acidente aconteceu após um radar, no KM 146.

O bebê acabou sendo ejetado para fora do veículo Honda Civic e faleceu no local. O carro ficou totalmente destruído e suas partes ficaram espalhadas pela pista.

O condutor e pai do bebê, de 19 anos, foi socorrido pelo Siate e Samu e levado ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, com ferimentos leves. A mãe, de 18 anos, foi resgatada das ferragens e encaminhada ao Hospital Universitário.

No interior do Civic havia uma cadeirinha, porém segundo os bombeiros, não é possível afirmar se a criança estava no equipamento de segurança.

O avô e a avó da vítima estava no local e segundo testemunhas, ambos inconsoláveis. O IML também esteve presente para a retirada do corpo.

Fotos: Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vendaval derruba postes, árvores e deixa 145 mil casas sem energia no norte do Paraná

Idosa é atingida por árvore que caiu durante temporal em Londrina: ‘achei que ela tivesse morrido’, diz marido

Cobra News (User)

Saúde de Rolândia aplica vacinas contra a gripe no estacionamento do Supermercado Juliana nesta segunda

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais