O Portal do Norte do Paraná
Região

Batida entre dois carros na BR-369 mata mulher e deixa homem gravemente ferido, em Apucarana

Uma mulher de 25 anos morreu e um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente no final da tarde deste domingo (9) na saída de Apucarana para Arapongas, em trecho da BR-369, nas proximidades do Monumento do Boné, conhecido como “Bonezão”.

A colisão envolveu um GM Corsa e um VW Gol. Um dos carros transitava na contramão quando ocorreu a colisão. Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Segundo informações obtidas no local, a mulher de 25 anos, que morreu no acidente, estava na contramão. Ela dirigia o VW Gol que atingiu o Corsa, que era conduzido pelo rapaz de 27 anos. O condutor foi encaminhado em estado grave pelo Samu para o Hospital da Providência. A mulher é de Apucarana.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para buscar o corpo.

O acidente complicou o trânsito no local, já que as duas pistas sentido Apucarana a Arapongas ficaram interditadas por mais de uma hora para o trabalho das equipes de socorro e remoção dos veículos envolvidos no acidente. Durante os procedimentos, os motoristas precisaram utilizar a marginal para seguir sentido a Arapongas.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Direção do Hospital São Rafael apresenta balanço do primeiro semestre

Cobra News (User)

Rolandenses se destacam em Maratona do Vinho em Bento Gonçalves

Falta acessibilidade no estacionamento rotativo em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais