A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Bartira recebe ação social nesta quinta-feira (23)

Bartira recebe ação social nesta quinta-feira (23)

Publicado em: 22 maio 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O distrito do Bartira, em Rolândia, vai receber a primeira “Ação nos bairros” nesta quinta-feira (23), das 13h às 17h, no Salão Paroquial e na praça em frente à igreja. O evento é promovido pelas secretarias municipais de assistência social, cultura e esporte, educação, saúde e infraestrutura em parceria com a subprefeitura do distrito e a Agência do Trabalhador.

De acordo com Fernanda Buranello, diretora técnica da Secretaria de Assistência Social, o objetivo é levar os serviços das secretarias para mais perto da população. Ela relata que o evento foi marcado para esse mês para aproveitar a comemoração do mês do trabalhador. Em reunião, os secretários municipais decidiram que a ação será promovida, posteriormente, também em outros bairros.

Serão ofertadas orientações em assistência social acerca de programas sociais governamentais, sobre os cursos promovidos pela secretaria e os serviços executados no CRAS e no CREAS. A saúde vai levar atividades preventivas, principalmente de orientação. Também haverá atividades esportivas e culturais.

Toda a população rolandense é convidada a participar da ação.

Serviço

1ª Ação nos bairros

Onde: Centro comunitário e praça da igreja no Distrito do Bartira

Quando: Quinta-feira (23), das 13h às 17h

 

Foto: Reprodução/Internet

Para mais informações, fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.