O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeEventos

Bartira recebe ação social nesta quinta-feira (23)

O distrito do Bartira, em Rolândia, vai receber a primeira “Ação nos bairros” nesta quinta-feira (23), das 13h às 17h, no Salão Paroquial e na praça em frente à igreja. O evento é promovido pelas secretarias municipais de assistência social, cultura e esporte, educação, saúde e infraestrutura em parceria com a subprefeitura do distrito e a Agência do Trabalhador.

De acordo com Fernanda Buranello, diretora técnica da Secretaria de Assistência Social, o objetivo é levar os serviços das secretarias para mais perto da população. Ela relata que o evento foi marcado para esse mês para aproveitar a comemoração do mês do trabalhador. Em reunião, os secretários municipais decidiram que a ação será promovida, posteriormente, também em outros bairros.

Serão ofertadas orientações em assistência social acerca de programas sociais governamentais, sobre os cursos promovidos pela secretaria e os serviços executados no CRAS e no CREAS. A saúde vai levar atividades preventivas, principalmente de orientação. Também haverá atividades esportivas e culturais.

Toda a população rolandense é convidada a participar da ação.

Serviço

1ª Ação nos bairros

Onde: Centro comunitário e praça da igreja no Distrito do Bartira

Quando: Quinta-feira (23), das 13h às 17h

 

Foto: Reprodução/Internet

Para mais informações, fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ainda há vagas: Grupo Teatrando promove 3ª oficina virtual nesta semana

Ciclistas reclamam de pavimentação inadequada na estrada dos Pioneiros

Show de prêmios da Rádio Cultura foi um sucesso

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais