O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Show de prêmios da Rádio Cultura foi um sucesso

Na noite desta sexta-feira (20), centenas de pessoas se reuniram na Praça Castelo Branco para participar do grande Show de Prêmios promovido pela Rádio Cultura de Rolândia.

A equipe de comunicadores da rádio também marcou presença. Foram distribuídos vários brindes cedidos pelos parceiros comerciais da Cultura, marcando mais uma comemoração de Natal na cidade. O público também pode conhecer de perto a equipe que coloca a rádio no ar e saber mais sobre a programação da empresa rolandense.

E como não podia deixar de ser, teve muita música – o cantor Kaddu Smith surpreendeu a todos com suas rimas e a batida do rap. Em seguida, foi a vez da dupla sertaneja de sucesso João Vitor e Gabriel, que trouxeram muita alegria e o melhor do sertanejo universitário ao público.

O evento foi realizado pela Rádio Cultura em parceria com o comércio rolandense, ACIR, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal. O show encerrou as programações natalinas promovidas pela Secretaria de Cultura e pela ACIR em Rolândia.

Os diretores da Rádio Cultura, Cobra Repórter e Vânia Duarte, agradecem a todos os ouvintes e a população rolandense que sempre participa dos eventos e apoia os trabalhos. O agradecimento se estende aos parceiros comerciais e a toda equipe que faz a programação da Rádio Cultura.

Vânia Duarte e Cobra Repórter também desejam boas festas e um 2020 cheio de realizações a toda população rolandense.

Veja as fotos dessa grande festa:

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Codese realiza 1º Fórum de Desenvolvimento Estratégico de Rolândia

Apresentador Ratinho participa de eventos moveleiros em Arapongas

Cobra News (User)

Rainhas e princesas da ExpoLondrina serão escolhidas neste sábado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais