O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Ainda há vagas: Grupo Teatrando promove 3ª oficina virtual nesta semana

Nesta terça (8) e quinta-feira (10) o Grupo Teatrando, de Rolândia, promove sua terceira oficina virtual. As inscrições encerrariam neste domingo (6), mas de acordo com o ator e diretor do grupo, Douglas Mesquita, ainda há vagas. Mas nesta segunda-feira (7) é o último dia disponível para realizar as inscrições, que devem ser feitas acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeme5apRPSPtun0YYrZ7P4fUo6oskFpnMyEZDz-E1l_TaquYA/viewform.

As oficinas virtuais serão das 18h às 19h, com um limite de 10 participantes e realizadas pela plataforma Google Meet (e/ou Zoom). Podem participar pessoas a partir de 12 anos. Este terceiro bate-papo online traz o tema “Objeto, brincadeira e teatro de objetos”.

Qual o poder que um objeto pode carregar? Qual história um objeto pode guardar? O que seus objetos revelam sobre você? Os participantes dessa oficina irão explorar o universo imagético que cerca o trabalho do teatro de objetos. A partir desse bate-papo o grupo tentará encontrar a inspiração para a criação teatral.

Sobre as oficinas

As aulas virtuais serão ministradas pelo ator e diretor do Grupo Teatrando, Douglas Mesquita. Após o preenchimento do formulário de inscrição o participante receberá um retorno pelo WhatsApp com instruções de como acessar o link da sala.

A oficina faz parte de um conjunto com 8 aulas virtuais – divididas em dois dias cada – que começou em agosto e vai até outubro. Elas estão dentro do projeto contemplado pelo termo de fomento 83/2020. O público alvo são atores, não atores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre as artes cênicas.

Saiba os temas e datas das próximas oficinas clicando neste link.

Foto: Divulgação/Teatrando

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Aprosoja quer trabalhar com os governos para construção de políticas para o Agro

Rolandenses marcam presença na Fazendinha da Exposição

3ª Rota das Catedrais alcança recorde de 660 ciclistas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais