O Portal do Norte do Paraná
Policial

Barbaridade: Casal é preso por manter cachorro em caixa dentro do carro

A Polícia Militar (PM) de Umuarama, no noroeste do Estado, prendeu um casal por suspeita de maus-tratos, após manter um cachorro preso no porta-malas do carro. O caso aconteceu neste sábado (07).

O homem, de 55 anos, e a mulher, de 48 anos, foram detidos em flagrante quando a PM foi acionada por pedestres que ouviram o choro do animal que estava dentro de uma caixa de papelão fechada, no carro.

Segundo a PM, não havia ninguém no veículo, que estava trancado e que, após um tempo, o casal se apresentou como responsável. Ao abrir o porta-malas, o cachorro foi encontrado molhado, devido ao calor que fazia no interior da caixa.

O casal, conforme a PM, disse que estava levando o cachorro para doação e que estavam esperando o futuro dono chegar. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia.

O cachorro apresentava sinais de desidratação e não conseguia se manter em pé. Ele foi levado para uma instituição de amparo aos animais, onde deve receber atendimento veterinário.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1.

Postagens relacionadas

Tio dos cantores César Menotti e Fabiano morre em acidente no Paraná

Defesa Civil Municipal de Londrina, faz comunicado

Travesti é esfaqueada e encaminhada ao hospital durante a madrugada

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais