A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Barbaridade: Casal é preso por manter cachorro em caixa dentro do carro

Barbaridade: Casal é preso por manter cachorro em caixa dentro do carro

Publicado em: 7 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar (PM) de Umuarama, no noroeste do Estado, prendeu um casal por suspeita de maus-tratos, após manter um cachorro preso no porta-malas do carro. O caso aconteceu neste sábado (07).

O homem, de 55 anos, e a mulher, de 48 anos, foram detidos em flagrante quando a PM foi acionada por pedestres que ouviram o choro do animal que estava dentro de uma caixa de papelão fechada, no carro.

Segundo a PM, não havia ninguém no veículo, que estava trancado e que, após um tempo, o casal se apresentou como responsável. Ao abrir o porta-malas, o cachorro foi encontrado molhado, devido ao calor que fazia no interior da caixa.

O casal, conforme a PM, disse que estava levando o cachorro para doação e que estavam esperando o futuro dono chegar. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia.

O cachorro apresentava sinais de desidratação e não conseguia se manter em pé. Ele foi levado para uma instituição de amparo aos animais, onde deve receber atendimento veterinário.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.