A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Defesa Civil Municipal de Londrina, faz comunicado

Defesa Civil Municipal de Londrina, faz comunicado

Publicado em: 23 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que as pessoas que precisarem de atendimento da Defesa Civil devem ligar para o telefone de emergência 199 ou 153 da Guarda Municipal para comunicar quedas de árvore, destelhamentos, alagamentos entre outros casos.

Com as informações das ocorrências o órgão vai montar as ações de respostas pelos setores mais atingidos.

Caso a queda de árvore, queda de estrutura ou poste tenha ocorrido sobre a fiação elétrica, após comunicar o telefone 199, favor comunicar imediatamente o telefone de emergência da Copel (08005100116), e relatar o que houve com o máximo de detalhes.

A Defesa Social disponibilizou o ônibus da GM na base da instituição da zona norte, localizada na avenida Saul Elkind esquina com a rua Joaquina de Oliveira Perfeito. Os agentes estão distribuindo lonas para as pessoas atingidas pelo vendaval.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.